Fechar
Buscar no Site

Houve acordo político entre Flávio Dino e José Sarney, diz Adriano Sarney

O deputado Adriano Sarney disse, em discurso na tribuna da Assembleia nesta terça-feira (2), que houve um acordo político entre seu avô, José Sarney e o governador Flávio Dino, quando os dois se encontraram semana passada na casa do oligarca em Brasília.

Quero deixar bem claro, e aqui não tem ingênuos, e o povo do Maranhão não é ingênuo, sim, houve um acordo entre José Sarney e Flávio Dino, é fato. O acordo em si foi implícito, explícito e para todos verem e quem divulgou foi o próprio Flávio Dino“, afirmou Adriano.

E acrescentou: “Então houve acordos, sim. Houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. Eu vou falar aqui os detalhes do acordo? Não. Não sou eu que vou falar os detalhes do acordo. O povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes desses acordos. O futuro dirá e todos saberão, mas houve um acordo, sim“, asseverou o neto de Sarney.

O deputado finalizou dizendo ser contra o acordo entre Dino e Sarney. “Discordo com este acordo que foi feito, nem eu, nem meu Partido PV, que eu sou o Presidente e não devo nada a ninguém. Vou participar de acordos políticos, após esta questão. Sou contra, fui contra comuniquei que serei e serei sempre contra uma conversa entre José Sarney e Flávio Dino para negociarem questões políticas”, concluiu.

Flávio Dino nega acordo político com Sarney

Em entrevista exclusiva concedida ao Jornal Pequeno, o governador Flávio Dino afirmou que não há acordo político com o ex-senador José Sarney no Maranhão.

“Regionalmente, não há nenhum desdobramento. Ou seja: houve algum tipo de conversa sobre política do Maranhão? Não. Houve algum tipo de acordo sobre política do Maranhão? Não. Há algum desdobramento prático para as eleições vindouras? Também não. O intuito não é este“, disse Flávio Dino. “Sarney, seu grupo político, no plano regional, é nosso adversário. Mas nacionalmente já atuamos juntos em outros momento, como, por exemplo, no apoio ao ex-presidente Lula“, acrescentou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens