Fechar
Buscar no Site

Hospital Regional Dr. Jackson Lago já realizou mais de 80 cirurgias

l2 (2)

Recém-inaugurado, o Hospital Regional Dr. Jackson Lago, na cidade de Pinheiro, que tem como Diretor Geral, o Dr. Leonardo Sá, irá beneficiar mais de seiscentas mil pessoas que vivem em 34 cidades da Baixada Ocidental Maranhense.

Só nos primeiros 5 dias de funcionamento, mais de 80 cirurgias oftalmológicas foram realizadas. Pessoas com Catarata, Glaucoma e Pterígio foram os primeiros pacientes beneficiados com a excelência do atendimento do hospital que agora é a referência da saúde na Baixada.

De acordo com Diretor do hospital, Dr. Leonardo Sá, a parti desta sexta feira, começa a funcionar o ambulatório e as UTIs e iniciam outros procedimentos cirúrgicos e ortopédicos. Afirmou ainda o diretor que a população contará ainda com serviço de apoio de diagnostico, com laboratório, tomografia, Raio X, Ultrassonografia, Mamografia e Endoscopia.

“O governado Flávio Dino, concretizou um sonho antigo desta região realizando este grande feito. O hospital Regional da Baixada sem dúvidas já é referência no atendimento para o estado”, garantiu Leonardo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens