Fechar
Buscar no Site

Honorato recebe o apoio de educadores em carreata gigante pelas ruas de São Luís

Centenas de educadores promoveram, na tarde da terça-feira (25), uma grande carreata em apoio ao candidato a vereador Honorato (PT). Aproximadamente 150 veículos participaram da caravana, saindo da Praça Maria Aragão e percorrendo os bairros da Camboa, Liberdade, Alemanha, João Paulo, Areinha, entre outros, em um percurso de 14,5km.

Candidato fortemente identificado com a Educação, já na concentração da carreata, na Praça Maria Aragão, Honorato recebeu inúmeras manifestações de apoio de professores, diretores de escolas, gestores e estudantes. De lá, a caravana seguiu em direção ao bairro da Liberdade, onde foi saldada por diversos grupos de simpatizantes da candidatura de Honorato na Praça do Viva Liberdade.

A grande carreata seguiu pela Estrada da Vitória até a Avenida dos Franceses, percorrendo em seguida o bairro do João Paulo, avenidas Kennedy e Vitorino Freire, Largo de São Pedro e Anel Viário. Após o trajeto, os educadores se reuniram nas proximidades do Convento das Mercês para o encerramento do evento e fizeram o uso da palavra para manifestar apoio ao candidato Honorato.

Eles ressaltaram a decisiva participação de Honorato em diversos projetos na área da Educação e ofereceram a colaboração da categoria. “Nós temos muitos projetos, desenvolvemos muitas experiências em nossas escolas e temos muito a oferecer à comunidade. Esperamos fazer muitas parcerias com o futuro vereador”, declarou um das lideranças presentes.

“A cada evento que participamos, cresce a certeza de que estamos no caminho certo da vitória graças ao apoio crescente das pessoas e de categorias importantes como a dos professores, que entenderam nosso compromisso e abraçaram a nossa candidatura”, disse Honorato, ao agradecer o apoio dos educadores.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens