Fechar
Buscar no Site

Honorato reafirma compromisso com a renovação durante caminhada e inauguração de comitês na Liberdade

“Cada gota de suor dessa caminhada vai valer a pena porque nós vamos mudar São Luís, mudar o bairro da Liberdade. Vamos colocar a juventude e a experiência a serviço da renovação na busca por melhorias para a nossa comunidade e para nossa cidade, que é isso que a gente precisa”.

Com essas palavras, o candidato Honorato definiu e reafirmou seu compromisso em lutar pela melhoria da qualidade de vida daquele bairro e adjacências e da população da capital como um todo.

A fala foi feita durante uma animada caminhada pelas ruas da Liberdade, com a participação de centenas de pessoas, que também marcou a inauguração de mais dois comitês de apoio ao candidato Honorato. O evento contou com a participação de lideranças de vários bairros, jovens, donas de casa, estudantes, além de representantes de diversas manifestações culturais da Liberdade.

Os amigos da candidatura “Juntos por uma nova São Luís” levaram de porta em porta a mensagem de mudança e renovação da Câmara de Vereadores representada pela candidatura de Honorato. Ao longo do percurso, o candidato ouviu palavras de incentivo, sugestões e muitas reivindicações da comunidade.

Durante a passeata, os manifestantes fizeram uma parada inicial na travessa Augusto de Lima, onde foi inaugurado o primeiro comitê na Liberdade. Na oportunidade, o candidato foi saudado por Maria de Fátima Cantanhede, da Associação Toque do Divino Espírito Santo, dona da residência em que foi instalado o ponto de apoio. “Apoiamos Honorato porque acreditamos em sua sinceridade e compromisso com nossa comunidade”, declarou.

Já na rua Alberto de Oliveira, onde foi inaugurado o segundo comitê, Honorato recebeu o apoio da presidente do tradicional Bumba-meu-boi de Leonardo, Cláudia Regina. “Queria apresentar Honorato a todos de nossa comunidade e pedir, realmente, o apoio de todos vocês para esta candidatura”, afirmou.

Ao final da caminhada, Honorato agradeceu o apoio que recebeu dos moradores e das pessoas que vieram de outras localidades participar dessa grande festa. Lembrando a importância da comunidade da Liberdade, fundada em 1918, o candidato afirmou que irá trabalhar por projetos que valorizem o bairro, começando pelas iniciativas culturais, entre elas a criação do circuito oficial da cultura na Liberdade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Honorato reafirma compromisso com a renovação durante caminhada e inauguração de comitês na Liberdade”

  1. Milton Miranda disse:

    Todas as caminhadas, passeatas e inaugurações de comitês nos dão certeza de que vamos conseguir. A alegria das pessoas que participam, o orgulho das comunidades que nos recebem e o empenho da equipe nos bastidores, mostram a força desse homem.

  2. Gabriel Neto disse:

    Ter a presença do candidato em bairros de São Luís, cujas ações públicas não alcançam suprir as necessidades locais, é de extrema importância para chamar a atenção da comunidade local e do poder público constituído para desenvolver ações políticas que priorizam o desenvolvimento e o respeito aos eleitores! Parabéns candidato Honorato por essas iniciativas! Desejo que a cidade de São Luís, corresponda e valorize suas ações como candidato e futuro vereador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens