Fechar
Buscar no Site

Honorato diz que Fábio Câmara não tem responsabilidade e se comporta de maneira “desequilibrada” como parlamentar

O líder do governo Edivaldo Holanda Júnior na Câmara Municipal, vereador Honorato Fernandes (PT) condenou a postura que o vereador oposicionista Fábio Câmara (PMDB) vem adotando na Casa ao querer, a todo custo, tentar desqualificar a gestão municipal. O parlamentar criticou, em conversa com o titular do blog, o posicionamento “irresponsável” e “desequilibrado” de Fábio, que pauta seu mandato, segundo o petista, unicamente no objetivo de atacar o prefeito.

“Não se conhece uma proposição ou projeto do vereador Fábio Câmara, ele vai à tribuna somente para agredir o prefeito, sem nenhuma responsabilidade ou respeito. Ele tenta ludibriar a população querendo transformar mentiras em verdades. Num ato desvairado já chegou até chamar o prefeito até de estelionatário”, disse Honorato Fernandes, ao ressaltar que o uso de palavreado chulo, gestos tresloucado e atitudes tacanhas de Fábio “diminuem o nível do debate e acaba desvalorizando a Câmara Municipal”.

O parlamentar petista fez um duro pronunciamento na quarta-feira respondendo acusações infundadas de Fábio. No domingo, o blog abordará o assunto de forma mais completa. Confira a íntegra do discurso no vídeo abaixo, disponibilizado pelo blog.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens