Fechar
Buscar no Site

Honorato diz que Fábio Câmara não tem responsabilidade e se comporta de maneira “desequilibrada” como parlamentar

O líder do governo Edivaldo Holanda Júnior na Câmara Municipal, vereador Honorato Fernandes (PT) condenou a postura que o vereador oposicionista Fábio Câmara (PMDB) vem adotando na Casa ao querer, a todo custo, tentar desqualificar a gestão municipal. O parlamentar criticou, em conversa com o titular do blog, o posicionamento “irresponsável” e “desequilibrado” de Fábio, que pauta seu mandato, segundo o petista, unicamente no objetivo de atacar o prefeito.

“Não se conhece uma proposição ou projeto do vereador Fábio Câmara, ele vai à tribuna somente para agredir o prefeito, sem nenhuma responsabilidade ou respeito. Ele tenta ludibriar a população querendo transformar mentiras em verdades. Num ato desvairado já chegou até chamar o prefeito até de estelionatário”, disse Honorato Fernandes, ao ressaltar que o uso de palavreado chulo, gestos tresloucado e atitudes tacanhas de Fábio “diminuem o nível do debate e acaba desvalorizando a Câmara Municipal”.

O parlamentar petista fez um duro pronunciamento na quarta-feira respondendo acusações infundadas de Fábio. No domingo, o blog abordará o assunto de forma mais completa. Confira a íntegra do discurso no vídeo abaixo, disponibilizado pelo blog.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Honorato diz que Fábio Câmara não tem responsabilidade e se comporta de maneira “desequilibrada” como parlamentar”

  1. welsoncastro disse:

    Fábio Câmara, tem que continua assim, pois a carapuça tá servido e afetando o prefeito, a sociedade não é besta, pois só quem trabalha com prefeito é que fala bonito como Honorato, e uns bando de vereadores sem escrúpulos e corruptíveis.
    Vai em frente, tem todo apoio de que quer ver algo de seriedade nessa administração atrapalhada.

  2. Robert disse:

    John sempre votei com a oposição por falta de opção mesmo, mas acredito que o Fabio ta fazendo o que ele deve fazer afinal nunca na historia da Camara teve um vereador de Oposição…
    Acho engraçado que essa nossa oposição de M¨%$ faz a mesma coisa com o Governo de M¨%$ de Roseana, entao da no mesmo…

    EU como eleitor/Cidadão só lamento que São Luis/Maranhão tem péssimos políticos e jornalistas

  3. FKY disse:

    Acho que todos devem ter liberdade de expressão. Mas, baixar de nivel como o sr. Fábio acho um pouco demais. Sendo um dos homens públicos e representantes dos que o elegeram, o sr. Fábio deveria fazer mais em ajudar. Lembram o que o ex-prefeito – JC – fez em 8 anos na prefeitura? pois é! foram apenas 5 meses e ao meu ver nenhuma casa poderá ser administrada com uma bagunça deixada pela gestão anterior. Vamos ajudar ao invés de atrapalhar. Ainda faltam 3 anos e 7 meses para o atual prefeito terminar seu mandato. Sempre esperamos e os que passaram nada fizeram. Eu acredito que ainda vamos ver muita mudança. Como foi a demissão dos fantasmas da prefeitura. Tenho Fé que este prefeito possa realizar muitas boas novas.

  4. lissasoares disse:

    isso e um gay, vestido de homes, parlamenta vendido, que nao tem o que fazer.

  5. GUIMA disse:

    esse otário é um capataz e tem que obedecer o patrão dele se não ele apanha kkkkkkkkkkk um palhaço desse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens