Fechar
Buscar no Site

Honorato aceitar ser o líder do governo Edivaldo e comunica apoio do PT à gestão

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), o vereador Honorato Leite (PT). O petista comunicou ao chefe do executivo municipal que aceita o convite feito para ser o líder do governo na Câmara. Participaram da reunião os secretários Márcio Jerry (Comunicação) e Osmar Filho (Assuntos Políticos).

O diretório municipal do PT em São Luís decidiu, em reunião na noite de ontem, apoiar oficialmente a administração do prefeito Edivaldo Holanda.

O encontro foi dirigido pelo presidente municipal do partido, Luís Fernando Silva, o “Xetrepa”, aliado do vice-governador, Washington Luís Oliveira, que votou para participação do PT no governo municipal. Fernando é um dos principais defensores da aliança com a família Sarney, mas diante do desprestígio da legenda no Palácio dos Leões, o grupo por ele comandado resolveu aceitar o convite de Holanda Júnior, passando a se aproximar mais das forças de oposição a oligarquia Sarney.

O certo é que na administração Holanda o PT será líder de governo, enquanto na de Roseana Sarney, no máximo e olhe lá, vigia de quarteirão. (Com informações do blog do Garrone)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens