Fechar
Buscar no Site

Homenagem ao Sampaio Corrêa!

Da página oficial do Sampaio Corrêa no Facebook:


1° Público de serie A! Isto foi para calar a boca das pessoas que falaram que o Castelão lotou só porque era grátis os ingressos! Mais hoje mostramos que verdadeiramente “Aqui no Maranhão, Quem manda é o Tubarão”

2° Todos os jogadores, comissão técnica estão de parabéns! Agora deve se ressaltar o trabalho do nosso professor Flávio Araújo, valeu professor! Robson

Simplício, parabéns cara, evoluiu de mais! Pimentinha continue jogando muito assim. Parabéns! Parabéns Rodrigão! Célio Codó guerreiro, esqueça o que passou hoje e você está liberado para meter uns 5 gols no Baraúnas’ rs.

3° Como disse Paulo Almeida, capitão do Santos no brasileiro de 2002 e hoje jogador do Mixto: “Lutamos muito, fizemos de tudo para vencer o jogo, mas o time da grandeza do Sampaio Corrêa não merece ficar na série D”. Adeus serie D!

4° Parabéns torcida, parabéns guerreiros, parabéns aos verdadeiros e a todos os outros que compareceram mesmo que pela 1° vez, ou 2°, aguardamos vocês nos próximos jogos! Aos guerreiros de sempre, valeu a pena tudo o que sofremos, abandonamos hoje este inferno chamado série D, e estamos começando a trilhar um novo caminho para o futebol maranhense e para o Sampaio Corrêa!

5° Não dá pra segurar a emoção! Subimosssss!!! Rumo ao titulo agora, só falta 4 jogos para que se deus quiser, conseguirmos conquistar o nosso 2° titulo invicto do brasileiro! Paioooooooooooo!

#VamosSerCampeões

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens