Fechar
Buscar no Site

Hildo diz que não há como governo liberar emendas de deputados para São Luís

HildoO secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano do governo Roseana Sarney, Hildo Rocha, em conversa agora à noite com o titular do blog praticamente descartou a autorização, por parte do governo do Estado, da liberação da emenda coletiva de R$ 18 milhões que deputados de oposição destinaram a São Luís.

O objetivo dos parlamentares é reforçar o apoio à atual gestão e contribuir para sanar os grandes problemas enfrentados na capital.

“Parceria independe de emenda. Vale informar que os deputados já destinaram suas emendas para outros municípios. Não tem mais como a governadora mudar o orçamento para que isso aconteça. Então, sendo assim, fica inviável”, disse Hildo Rocha.

Na terça-feira, os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS), Bira do Pindaré (PT) e Cleide Coutinho (PSB) estiveram com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e anunciaram que destinaram suas emendas parlamentares individuais a capital, a ser investido prioritariamente em projetos técnicos já licitados na área de mobilidade urbana.

Certamente deve está acontecendo algum desencontro de informação em relação ao caso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens