Fechar
Buscar no Site

Haroldo Saboia estreia no horário eleitoral apresentando propostas

O candidato a prefeito da coligação “São Luís, o caminho é pela esquerda”, Haroldo Saboia (PSOL), estreou no horário da propaganda eleitoral de rádio e televisão apresentando uma síntese do seu programa de governo.

Dentre as propostas que Haroldo Saboia apresentou no primeiro programa destacaram-se a criação de 7 administrações regionais com escola em tempo integral e unidades mistas com médicos dia e noite; combate a homofobia, defende o respeito à diversidade, à orientação sexual, cultural e religiosa de todo cidadão e cidadã; criação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município: saneamento básico e água em todos os bairros da cidade; fim da poluição de nossas praias; criação de uma Empresa Municipal de Transporte: fim das tarifas mais caras do Brasil e dos ônibus-sucatas, latas velhas; democratização da Cultura e do Esporte.

Ex-deputado estadual, ex-deputado federal integrante da Comissão de Sistematização da Constituinte de 1988, ex-vereador de São Luís, Haroldo Saboia tem experiência aprovada em gestão. Foi presidente da maior empresa da Capital Federal, a Companhia Energética de Brasília distinguida como uma das melhores do país durante o período em que ocupou a diretoria administrativo-financeira da empresa.

“Acredito que a população vai identificar durante estes 45 dias em que o programa eleitoral vai ocupar as emissoras de rádio e televisão qual o candidato que possui as melhores propostas”, afirma o candidato da coligação “São Luís, o caminho é pela esquerda”.

Economista formada pela Universidade de Paris I Panthéon-Sorbonne (França), Haroldo Saboia tem mestrado em planejamento. É do Conselho Federal de Economia e é advogado graduado pela Universidade de Brasília, membro da OAB do Distrito Federal.

No primeiro programa reservado aos vereadores, cinco candidatos à Câmara Municipal de São Luís aproveitaram o horário para divulgar propostas dirigidas ao legislativo: Denise, Paulo de Tarso e Antonio Gonçalves, do PSOL; e Elenildo Ferreira e Jailson Costa, do PCB. Paulo de Tarso, que pela primeira vez concorre a uma vaga no legislativo, propôs o passe livre para crianças no transporte público, evitando com isso o vexame a que são submetidas diariamente se agachando nas catracas dos ônibus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens