Fechar
Buscar no Site

Hacker supostamente ligado a grupo Sarney ameaça tirar blog do ar

Recebemos agora há pouco um comentário, assinado por um suposto hacker de nome “havittaja”, informado que a página deste blog será “invadida e apagada nas próximas horas”. Segundo o hacker, a medida visa “calar a boca dos meios de comunicação independentes para um fato político novo que deverá estourar nos próximos dois ou três dias envolvendo a cabeça do grupo Sarney”. Verdade ou não (pode não passar de um trote para intimidar o titular do blog), disponibilizamos abaixo o conteúdo da ameaça com o número do IP e e-mail do meliante virtual para que providências sejam tomadas. Confira:

havittaja

[email protected]
84.72.135.43
Enviado em 22/11/2011 as 17:33

Caríssimo jornalista,

Lamento ter que informá-lo, mas tua página encontra-se em uma lista de sites maranhenses que serão invadidos e apagados nas próximas horas.

A medida maléfica é encabeçada pelo grupo de comunicação dominante que visa calar a boca dos meios de comunicação independentes para um fato político novo que deverá estourar nos próximos dois ou três dias envolvendo a cabeça do grupo.

Tal ação foi meticulosamente planejada, inclusive a derrubada dos sites ligados ao grupo fazia parte do plano, para tirar o foco dos principais autores do crime virtual.

A ação é irreversível, porém pode ser minimizada ou até postergada se você evitar atualizar ou realizar qualquer modificação no seu blog ou site.

As vítimas potenciais serão:

Blog John Cutrim

Blog César Belo

Blog Moreira Neto

Blog Neuton Cesar

Blog Wikileaks ITZ

Blog Balaio Maranhão

Blog Argumentos

Blog Neto Ferreira

Blog Marrapá

Blog do Raimundo Garrone

Blog de Gonçalves Dias

Blog Xô Rosengana

Blog Samuca ITZ

Blog Felipe Klamt

Blog Jean Carlo

Blog Frederico Luis

Blog do Kenard

Blog Metendo o Bedelho

Blog de Olho no Maranhão

Blog Zeca Soares

Blog Ene10

Blog Espaço Luminense

… e algumas páginas aleatórias e de menor relevância.

Sem mais.

havittaja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens