Hacker supostamente ligado a grupo Sarney ameaça tirar blog do ar
Recebemos agora há pouco um comentário, assinado por um suposto hacker de nome “havittaja”, informado que a página deste blog será “invadida e apagada nas próximas horas”. Segundo o hacker, a medida visa “calar a boca dos meios de comunicação independentes para um fato político novo que deverá estourar nos próximos dois ou três dias envolvendo a cabeça do grupo Sarney”. Verdade ou não (pode não passar de um trote para intimidar o titular do blog), disponibilizamos abaixo o conteúdo da ameaça com o número do IP e e-mail do meliante virtual para que providências sejam tomadas. Confira:
havittaja
[email protected]
84.72.135.43
Enviado em 22/11/2011 as 17:33
Caríssimo jornalista,
Lamento ter que informá-lo, mas tua página encontra-se em uma lista de sites maranhenses que serão invadidos e apagados nas próximas horas.
A medida maléfica é encabeçada pelo grupo de comunicação dominante que visa calar a boca dos meios de comunicação independentes para um fato político novo que deverá estourar nos próximos dois ou três dias envolvendo a cabeça do grupo.
Tal ação foi meticulosamente planejada, inclusive a derrubada dos sites ligados ao grupo fazia parte do plano, para tirar o foco dos principais autores do crime virtual.
A ação é irreversível, porém pode ser minimizada ou até postergada se você evitar atualizar ou realizar qualquer modificação no seu blog ou site.
As vítimas potenciais serão:
Blog John Cutrim
Blog César Belo
Blog Moreira Neto
Blog Neuton Cesar
Blog Wikileaks ITZ
Blog Balaio Maranhão
Blog Argumentos
Blog Neto Ferreira
Blog Marrapá
Blog do Raimundo Garrone
Blog de Gonçalves Dias
Blog Xô Rosengana
Blog Samuca ITZ
Blog Felipe Klamt
Blog Jean Carlo
Blog Frederico Luis
Blog do Kenard
Blog Metendo o Bedelho
Blog de Olho no Maranhão
Blog Zeca Soares
Blog Ene10
Blog Espaço Luminense
… e algumas páginas aleatórias e de menor relevância.
Sem mais.
havittaja
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.