Fechar
Buscar no Site

Guilherme Boulos diz que Flávio Dino é uma voz importante de contraponto ao governo Bolsonaro

Foto: Reprodução

Neste sábado (18), o professor e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, foi o entrevistado do programa Resenha da TV Difusora, apresentado por John Cutrim e com participação do radialista Robson Jr. Boulos, que foi candidato à Presidência da República pelo PSOL no ano passado, disse que o governador Flávio Dino é uma liderança nacional e uma importante voz de oposição ao governo Bolsonaro.

Eu acho que o Flávio Dino é um quadro importante do campo progressista, do campo de esquerda no Brasil, ele tem tido um papel de liderança entre os governadores do Nordeste. O Flávio tem sido uma voz importante pelo exemplo do que tem feito no estado e como contraponto a esse desgoverno que está acontecendo no Brasil. Nós vamos que ter que estar muito junto e acho que o papel do Flávio junto com outras lideranças é o papel de ajudar a tá na linha de frente dessa oposição ao Bolsonaro”, disse Guilherme Boulos.

Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens