Fechar
Buscar no Site

Guerra na Litorânea: muita confusão e desorganização no Carnaval de Roseana

Confusão, desorganização e muita insegurança. Esse foi o cenário de terror que marcou a abertura, neste final de semana, do Baile de Abertura do Carnaval 400 anos na Praia da Litorânea em São Luís, promovido pelo governo do Estado. Neste vídeo amador divulgado no Youtube, um folião registra cenas do que foi o palco de guerra que se instalou na Litorânea. Vários pontos de brigas, garrafas sendo jogadas e assaltos geraram pânico nos presentes. O desespero foi grande por conta desordem, ocasionando muita correria e tumulto. Uma vergonha. Várias pessoas tiveram suas vidas colocadas em risco por pura irresponsabilidade do “melhor governo” da vida de Roseana Sarney. Até quando…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Guerra na Litorânea: muita confusão e desorganização no Carnaval de Roseana”

  1. pericles disse:

    Alguem te deu porradas por lá?
    Quando te vi, estavas indo pra traz de uma Kombi com um …, de onde eu estava dava para ouvir teus “gri…”, ai eu pensei: O CÚtrim vai meter … no carnaval da litoranea, afinal de contas ele está “sofrendo” atraz de uma Kombi.
    Carnaval bom era aquele promovido pelo finado Jakson sob o comando do “competentíssimo” (KKKKKK……KKKKKKK….KKKKK…) cara de lata amassada.

  2. Lou disse:

    Simplesmente,pode ate ser que o governo tenha uma participação de culpa por falta de mais organização no evento desse.Mais acho que a população que deveria se consentizar de que isso e um beneficio a todos que seria para eles se divertirem e brincarem na paz e não e para tarem se matando como mostra no video no Youtube.
    Agora todos crucifico o governo,mais acho que eles não tem culpa e nem são responsavel pela educação e idole de cada um.
    Isso era so para ser uma comemoracao de Abertura do Baile de Carnaval dos 400 Anos de São Luis/Ma,e olha so no que se tornou numa guerra na litoranea.
    Povo vamos procurar se eduacar e saber se comportar nos eventos.

  3. Fabio Wiliam disse:

    É INCRIVEL COMO ESSE GOVERNO DE ROSENGANA TEM A COMPETÊNCIA DE SER MEDÍOCRE E FRACO , NA MAIORIA DAS VEZES QUE ESSE GOVERNO CORUPTO REALIZA EVENTOS , ESTES SÃO FEITOS DE FORMA DESORGANIZADA E SEM PLANEJAMENTO.
    UM EVENTO DESSE TEM QUE TER UM GRANDE EFETIVO DE POLICIAIS MILITARES , COMO TUDO NESSE GOVERNO DE ROSENGANA NADA FUNCIONA , ISSO É MAIS UM EXEMPLO DE INCOMPETENCIA DESSA MULHER , QUE GRAÇAS A DEUS SERÁ O ULTIMO GOVERNO DA SARNEYSADA.

  4. policial descartável disse:

    Sou policial militar e trabalhei neste inferno, declaro como culpados: o CPM, pois o mesmo escalou apenas 23 policiais a pé para um evento de aproximadamente 50 mil pessoas boa parte delas consumindo drogas, colocando em risco os poucos cadetes e praças que lá estavam de serviço. outro culpado é a produção onde varias vezes o vocalista da banda psirico parava show devido as brigas e aparecia a produção mandando continuar. OBRIGADO TENENTE CORONEL JEFERSON POR O SR. DESCONSIDERAR A VIDA DE 23 POLICIAIS MILITARES, SOMOS APENAS DESCARTÁVEIS PARA O SR., ESPERO QUE ALCANCE SUA VAGA DE CORONEL, TÃO SONHADA

  5. marcelo disse:

    a muito tempo que deixei de ir a litoranea, justamente por falta de segurança, depois deste vídeo continuarei sem ir.

  6. Alexandre disse:

    a falta de policiamento neste evento só mostra o qual responsável o governo do Estado é, e como ele está preocupado com a nossa segurança, uma vez que se fosse uma festa promovida visando o lucro e não visando apenas aquela velha máxima do “pão e circo” talvez o policiamento seria um pouco melhor.

  7. joão disse:

    eu acho o seguinte em vez do governo ficar gastando dinheiro em festa de carnaval que so dar briga, morte e confusão, esse dinheiro deveria ser envestido em outras coisas como por exemplo:
    saúde, em reforma de hospitais em educação .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens