Fechar
Buscar no Site

Guedes tenta amenizar crise com governadores e diz que bravata de Bolsonaro era convite

Em conversa com governadores nesta terça (11), o ministro Paulo Guedes tentou minimizar o desafio lançado por Jair Bolsonaro para zerar tributos sobre combustíveis.

“Foi um convite”, amenizou Guedes em conversa reservada com governadores.

Partindo do diagnóstico de que a energia é cara, Guedes disse que esse era o contexto da fala de Bolsonaro.

“O presidente fez um convite: eu reduzo aqui e vocês reduzem aí. Evidentemente não hoje, não instantaneamente porque estamos todos apertados. É um convite à reflexão”, afirmou o ministro.

Guedes foi pressionado por governadores a fazer uma declaração pública alterando a forma como Bolsonaro tratou o tema. Ele se comprometeu a levar a mensagem ao presidente.

O ministro disse aos governadores que a reforma tributária será o fórum para discutir uma solução de médio e longo prazo.

Guedes justificou a conduta de Bolsonaro e disse que o presidente age com “ansiedade e impetuosidade” em assuntos que o incomodam. E comparou a polêmica com a qual ele mesmo viveu, no ano passado, quando o presidente mandou a Petrobras segurar o preço do diesel. Folha de SP

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Guedes tenta amenizar crise com governadores e diz que bravata de Bolsonaro era convite”

  1. Ederval disse:

    COMPARAM …. BOLSONARO … Com sarney x collor x fhc x LULA LADRAO x dilma anta x vampiro temer………………..comparam os MINISTROS do GOVERNO BOLSONARO
    ……..com os ministros CANALHAS LADROES RATOES de bilhoes do povo brasileiro….. Do GOVERNO PT partido das trevas…. E ROUBOS de trilhoes do povo brasileiro…………………….comparam……..comparam……comparam.

  2. Aston Beckman disse:

    Dos canalhas que compõem a camarilha do presidente, esse tal Paulo Guedes afigura-se como a “vera effigie” do capetão Bolso Anal.

  3. Ederval disse:

    PTRALHAS* ESQUERDALHAS* COMUNISTA de ARAQUE…….ja fizeram a comparacao ?????? A comparacao permite ao cidadao de bem… Patriota …SEPARAR o JOIO do…. TRIGO… Faz bem para a alma … O cidadao responsavel…. Criticar jogando pedras a 360 graus atinge o proprio atirador…. Demonstra infantilidade… Irresponsabilidade… Injustica…….JA FIZERAM A COMPARACAO ????????????????????????? NAO TENHA MEDO ….. Faz a comparacao sugerida acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens