Fechar
Buscar no Site

Guarapiranga recebe ações de saúde em São José de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realizou na manhã deste sábado (22), uma Ação Itinerante em Guarapiranga. O evento aconteceu na Unidade Básica de Saúde do bairro.

A atividade contou com a realização de consultas, exames de preventivo, testagem rápida, atendimento odontológico, mamografia realizada pela Central da Mama, dentre outros atendimentos.

A moradora Adriana Sousa de Oliveira afirma que a ação foi muito proveitosa e só tem a agradecer. “A ação tá sendo maravilhosa. Queremos que aconteça mais vezes”, disse Adriana.

A Secretária Municipal de Saúde, Bernadete Leite, fala um pouco sobre a iniciativa. “Estamos aqui em Guarapiranga iniciando o programa Saúde Presente e em breve estaremos em outros bairros do município”, comentou.

A ação é uma realização da Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, onde são levadas ações de saúde ao povo ribamarense dos bairros mais distantes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens