Fechar
Buscar no Site

Grupo de Josimar já tem em Duarte Jr. e no Republicanos aliados para 2022. E Brandão?

Com a desistência de Detinha (Republicanos) e o apoio do PL dado à candidatura de Duarte Jr. a prefeito de São Luís, o grupo liderado pelo deputado Josimar de Maranhãozinho já ver no partido do vice-governador Carlos Brandão e no ex-presidente do Procon futuros aliados para 2022.

Segundo apurou o blog, a articulação para o PL apoiar Duarte Jr contou com a participação dos deputados Cleber Verde (presidente estadual do Republicanos) e Josimar (presidente do PL no MA) e dos dirigentes nacionais das siglas.

Cleber e Josimar participaram de reuniões junto as direções nacionais dos dois partidos em Brasília e ficou acertado que, assim como em outros municípios e capitais, PL e Republicanos marchariam juntos em São Luís.

Aliança que seria voltada também para daqui a dois anos.

Um acordo que, dentro desse contexto, possivelmente, na mesa de negociação, envolveu, em contrapartida, o apoio do Republicanos à candidatura de Josimar ao governo em 2022, o que incluiria junto Duarte Jr.

A questão é que o partido de Cleber Verde e Duarte Jr. tem o vice-governador Carlos Brandão como candidato ao governo em 2022.

Como ficaria, portanto, a situação de Brandão diante do cenário em que o Republicanos apoiasse Josimar? Sairia do partido?

Aliás, o vice-governador não participou do evento de ontem que selou o apoio do PL, Patriota e Avante a Duarte Jr.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens