Fechar
Buscar no Site

Grande movimentação nas ruas e adesões fortalecem Eudes Sampaio na reta final em Ribamar

Os atos de campanha do candidato a prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, não param de ganhar adesão. A cada carreata, comício e caminhada, maior é o volume e maior é sensação na cidade de que o atual prefeito será reeleito.

Neste domingo (1º), Eudes Sampaio fez caminha nos bairros da e foi aclamado por onde passou, ao lado do candidato a vice-prefeito, Tiago Fernandes.  Uma multidão acompanhou o prefeito e muitas pessoas nas casas o receberam de forma calorosa.

Somente nesta semana, o clima foi exatamente o mesmo no Parque Jair, no Jardim Tropical – onde os moradores ficaram muito gratos pela total reconstrução da Avenida Paraíso. Eudes também esteve no bairro do Bom Jardim, zona rural de Ribamar. Para os concorrentes, que diziam que a zona rural seria um ponto fraco do atual gestor, tiveram uma grande decepção com a grandiosidade do ato no bairro.

Eudes Sampaio ainda esteve na Vila Operária, fez mais uma caminhada na sede, conversou de casa em casa com os moradores da Vila Flamengo e reafirmou compromissos na Vila Kiola.

“A mensagem do trabalho e da esperança vai chegando em todo lugar e ganhando o apoio de cada vez mais ribamarenses. E em cada local estamos acompanhados por centenas de pessoas, espalhamos a mensagem da verdade e do amor a São José de Ribamar com muita alegria. A certeza da vitória do 14 no dia 15 de novembro é cada vez maior”, afirmou o prefeito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens