Fechar
Buscar no Site

Grande ato político consagra candidatura de Bira a deputado federal

Ao lado do governador Flávio Dino, o candidato a deputado Federal Bira do Pindaré realizou, na noite de ontem (11), um grande Ato Político em seu Comitê Central na Avenida Beira-Mar, no centro de São Luís. O evento foi marcado por muita alegria, mas também por falas em reconhecimento a atuação de Bira na Assembleia legislativa, nas lutas sociais e na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Dentre os depoimentos, dois dos mais expressivos foi estudante feito pela Nívea Cristina do Amaral e pela a professora Nathália Ferreira, que falaram dos resultados que o Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) tem produzido na vida de milhares de famílias maranhenses.

Segundo Nívia, algo que só foi possível graças a sensibilidade do deputado Bira e do governador Flávio Dino em implantar um Instituto que ampliou o leque de oportunidades da juventude maranhense, permitindo que os jovens saiam da escola com uma profissão, qualificados para o mercado de trabalho.

Já o Gregório da Cidade Olímpica classificou como importante a atuação do Novo Federal do Maranhão, em defesa das comunidades e na luta real por melhores qualidades de vida da população. “O Bira é um bom parlamentar, ficha limpa, trabalhador e sempre recebeu as comunidades. É por isso que nós vamos eleger o Bira deputado Federal no dia sete de outubro e reeleger nosso governador Flávio Dino”, assegurou.

Dentre as principais marcas do Bira na Assembleia, a defesa pelos direitos das comunidades, pelo investimento em educação pública, gratuita e de qualidade, e o empenho na luta pelo desenvolvimento e fortalecimento de políticas públicas voltadas para melhorar a vida das pessoas, em diversas áreas, como a agricultura familiar cultura, infraestrutura com o Mais Asfalto, segurança pública, esporte, saúde e saneamento básico.

Em sua fala, Bira destacou a importância de renovar a política em Brasília e disse que acredita que o sentimento da população é nesse sentido da renovação. “Todo dia tem uma carinha bonita na Rede Globo dizendo assim: ‘O Brasil que eu quero é um Brasil sem corrupto’. ‘O Brasil que eu quero é um Brasil da educação’, ‘é o Brasil da saúde’. E eu estou rezando, orando para que isso seja verdade, porque se isso for verdade, vai ser uma revolução nesse país como nunca se viu, elegendo pessoas sérias, comprometidas e, realmente, preparadas”, pontuou.

Nesse sentido, o candidato a deputado federal reafirmou seu compromisso. “E o meu compromisso maior é não envergonhar vocês, que vão votar em mim e que vão ajudar na nossa eleição. Vocês nunca vão se envergonhar do deputado Bira, vocês nunca vão ver o nome da gente estampado nas páginas sujas de jornais e revistas. A nossa luta vai continuar a mesma, ao lado do povo, ao lado daqueles que precisam”, completou.

Bira destacou ainda que é preciso reeleger o governador Flávio Dino, que vai votar no candidato do presidente Lula, a chapa formada por Fernando Haddad e Manuela d’Ávila.

Para o governador, o Maranhão precisa e merece um deputado Federal com a história, o perfil e a atuação do socialista. “Eu faço campanha para ele com muita convicção”, afirmou ao lançar duas missões. Primeira, ganhar a eleição em primeiro turno para mostrar ao Brasil que o Maranhão é livre e que não anda para trás. A segunda é, ganhando a eleição, fazer um segundo governo ainda melhor.

O evento, que contou com a participação dos candidatos a deputado estadual Rafael Leitoa, Creuzamar, Honorato Fernandes, Pastora Silvia, professor Aldeglan e Sílvio Bebem, reuniu lideranças comunitárias, vereadores e prefeitos em apoio a Bira para deputado federal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens