Fechar
Buscar no Site

Governo já pensa em plano B por conta da fragilidade de Max

A pesquisa divulgada pelo Instituto Exata, que mostra o prefeito João Castelo à frente de Flávio Dino e o pífio desempenho do secretário de Infraestrutura, Max Barros, provocou um rebuliço no Palácio dos Leões.

Fontes ligadas ao governo revelaram ao colunista que a governadora Roseana Sarney reagiu com impaciência ao resultado. Isso porque Max foi lançado pré-candidato a prefeito sob um forte esquema midiático.

Mesmo assim, no primeiro levantamento, aparece abaixo do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, que desponta com 2%, enquanto que Max tem apenas 1%. Desde que foi eleito, Edivaldo Holanda Júnior praticamente desapareceu de São Luís.

Há quem afirme que Roseana já pensa inclusive num plano B por conta desta situação. (Comentário publicado na coluna do jornalista Djalma Rodrigues no jornal Atos e Fatos)

Comentário do blog:

Dois pontos devem ser analisados para o fato de o secretário de Infraestrutura, Max Barros, não ter decolado nas pesquisas: primeiro, por participar e ter o apoio de um governo com um alto grau de desgaste junto à população, devido ao desastre administrativo de Roseana e a rejeição da família Sarney em São Luís, e o segundo devido ao fato de ser ainda desconhecido da grande parcela dos moradores, sobretudo as camadas mais baixas da cidade. No entanto, vale ressaltar que Max é um técnico preparado, político sério e um dos poucos intelectuais ditos “orgânicos” do grupo Sarney, assim como o ministro do Turismo, Gastão Vieira, quem detém as mesmas qualidades. Portanto, ainda é cedo para dizer que a candidatura de Max virou Barro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Governo já pensa em plano B por conta da fragilidade de Max”

  1. Hildo disse:

    Do grupo Sarney só votaria em Ricardo. Pra mim o melhor nome de lá.

  2. LIMA disse:

    AH CUTRIM ..CONTA OUTRA!!! DA ONDE É ESSA INSTITUIÇÃO?????? ONDE ESTAO OS DADOS?????DINO(INFELIZMENTE) ESTA IMBATIVEL EM SAO LUIS E SE CONCORRER GANHA FACIL NO 1 TURNO. ISSO ME FAZ LEMBRAR AQUELA PESQUISA CONSTAT J.P ONDE ZE REINALDO ESTAVA EMPATADO COM JOAO ALBERTO NA DISPUTA PELO SENADO EM 2010. REVEJA SEUS CONCEITOS CUTRIM.!!!! MAX BARROS 2012!!!

  3. Diabo Louro disse:

    Rapa John, essa pesquisa de exata só tem o nome, Castelo na frente de Dino, só se em outra cidade de outro planeta, cara!

  4. joao filho disse:

    quem vota nesse castelo é gostar de sofrer,não acredito nessa pesquisa, pois pra onde ando é todo mundo reclamando, alias aqui na cohab é só buraco e no cohatrac nem se fala.

  5. joao filho disse:

    ESSE HILDO É BRINCALHÃO.IMAGINA OS OUTROS.

  6. ludovicensis disse:

    A última do candidato da oligarca: em 05 de janeiro expira os convênios com a prefeitura de São Luís para que os ônibus de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa sejam integrados às linhas municipais nos terminais de ônibus. Então o candidato secretário já avisou que o convênio não será renovado e os moradores das demais cidades quando vierem a São Luis terão de pagar dois ônibus quando se deslocarem fora do trajeto dos coletivos “intermunicipais”. É por isso que tem 1%.

  7. MOLEQUE DOIDO disse:

    EU PENSARIA NO PLANO F…..O RESTO NADA SGNIFICA, A NÃO SÊR O D…

  8. José do Rêgo disse:

    Esses caras são mesmo puxa sacos e paus mandados!… Será que não vêem o insulto que é ROSEANA SARNEY lançar um MAX BARROS?… FLÁVIO DINO, até que me provem o contrário é oposição e não a fará para disputar a PREFEITURA DE SÃO LUIS. A ele, FLÁVIO DINO interessa 2014 e ele será o GOVERNADOR DO MARANHÃO. JOÃO CASTELO será reeleito prefeito de SÃO LUIS, porque o povo quer e sabe que ele é bastante perseguido pelos meios de comunicação da família SARNEY. MAX BARROS chegará a 25%. ROBERTO ROCHA se for candidato chegará a 5%. Os outros candidatos atingirão um percentual de 11%. Todos eles juntos chegarão a um percentual de 41%. JOÃO CASTELO já tem 30% dele e com os apôios conseguirá mas 15%. Pela força do seu trabalho alcançará mais 8%. JOÃO CASTELO chegará no final a 53% o resto é abstenção. O POVO DE SÃO LUIS SABE O QUE QUER.

  9. zorro disse:

    Max é apenas o coelho nesta corrida.
    O quadro eleitoral esta por ainda se definir. Caso seja necessário Sarney irá lançar Flávio Dino, Flávio que Sarney vem guardando para 2014.
    O aumento do IPTU e os 73 milhões que sumiram irão desgastar Castelo.
    A oposição se sente sem forças para lançar candidato e terminará apoiando o candidato do Sarney por achar que ele é melhor do que Castelo e por insistir na idiotice de acreditar que Flávio faz oposição a Sarney.
    E o Maranhão continuará sob o domínio desta gente por mais algum tempo.
    Entre Flávio e Castelo , menos ruim Castelo, Já que Castelo não é ligado a Sarney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens