Fechar
Buscar no Site

Governo fantasma

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Governo fantasma”

  1. Brunno dos Lençois disse:

    5ankVenho ao longo do tempo analisando, observado o comportamento do povo maranhense em relação aos Sarneys. Diga-se Sarneys, pois na minha opinião é uma família extremamente harmonizada vivendo quase na obscuridade, imagine se entre eles não estivesse:
    Governadores, Deputados Federais e Senadores. Se vivessem sem esses postos, talvez fosse impossível encontrar um Sarney entre-nos. Dói muito alguém citar um Sarney sem conhecê –los só por pura maldade. Alguém já viu um Sarney em festas, noitadas etc?? Quando vamos ter um Sarney com a magnitude do nosso Sarney Maior?? Qual vertente surgiria essa cria política no maranhão?? Olhem bem , talvez nunca mais tenhamos um Sarney no maranhão! Ai será muito dolorido se falar: que saudade do Sarney! Peço a todos os maranhenses que reflitam a isso.
    Obs:EU TENHO MUITO ORGULHO DO MAIOR POLÍTICO DA REPÚBLICA BRASILEIRA SER MARANHENSE.

  2. Décio Pinheiro disse:

    Então Bruno manda fazer uma estátua deles e coloca em casa pra vc acender velas todos os dias pra eles!

  3. neto disse:

    É MEU CARO BRUNO DOS LENÇÓIS, VOCÊ É MESMO UM ELEITOR DOS SARNEYS, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ EU NUNCA DEI UM ÚNICO VOTO A ESTA QUADRILHA, DIGO FAMÍLIA, TENHO MUITA VERGONHA DE O MAIOR CO…. DO BRASIL SER UM MARANHENSE, QUE SÓ ENCHERGA PARA SEU PRÓPRIO STATUS E PÉS, IGUAL A VOCÊ, VOCÊ DEVE SER UM DOS ABENÇOADOS COM O MANDATO TOMADO DO SARNEY ALBERICO, TÁ QUERENDO VOLTAR A MAMATA, MUDA DE VIDA OU DE ESTADO, POIS AQUI, SARNEYS NUNCA MAIS.

  4. Augusto disse:

    Caro “Bruno dos Lencois”…
    Se isso que você escreveu não foi pura gozação. Saiba que você não entende nada de política nacional. Saia pelo Brasil perguntando quem tem esta imagem dos sarneys que você tem.
    Meu Caro se não foi gozação, nos diga onde você desfruta de sinecura, disfarçada de emprego público, que lhe foi concedido por esta família.
    Está aparecendo cada discurso, cada opinião. Esse povo está desesperado mesmo. Estão usando cada “pau mandado”.
    Acabou “raça”!!! Quando o povo não quer mais, não tem reza que mude!
    Acabou!!! Olhem as pesquisas. Se conformem e não inventem outro processo “tapetão”!
    Saiam com hombridade!

  5. Jhon disse:

    Esse Bruno, deve fazer stand-up. sentir falta do Sarney. kkkkk morri de rir aqui. tá louco cada um que aparece.

  6. Joab Leonardo disse:

    Bruno quisera eu que mais pessoas pensassem como nós sobre nosso Presidente Sarney.

  7. Joab Leonardo disse:

    Isso tudo é mentira, eu mesmo estive acompanhando parte da agenda da nossa querida governadora a semana toda, isso tudo é invencionice dessa oposiçãozinha de merda que vive tentando atingir Sarney com suas baixarias torpes, que alias eu aposto como deve estar fazendo a cabeça de alguns tolinhos hebdomadários que acreditam nisso.Oh oposiçãozinha, vão procurar aprender com Sarney como é que se faz política de verdade e com respeito.

  8. Aline Santos Saraiva disse:

    Afinal, John Cutrim, o Povoado “Trecho” existe ou não na Raposa? Quem é o dirigente da Fundação Vera Macieira? Porque ele não vem à público dar uma explicação? Os 5 milhões foram sacados da conta do Estado? Para que contas bancárias eles foram direcionados? O Fialho já mandou o estrato da conta do BB para a CGE apurar? Isso é o que interessa saber…o resto é discussão para despistar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens