Fechar
Buscar no Site

Governo do MA decreta luto oficial de três dias após país chegar a marca de 500 mil mortos por Covid

O governador do Maranhão, Flávio Dino, decretou luto oficial de três dias no estado após o Brasil ter alcançado a marca de meio milhão de mortos pelo novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito neste sábado (19), por meio de uma rede social.

Flávio Dino se solidarizou com as famílias brasileiras das vítimas da doença e afirmou que o mal não pode ser banalizado.

“Estou decretando hoje LUTO OFICIAL de 3 dias, no âmbito do Maranhão, em face da enorme tragédia representada por 500.000 mortes por coronavírus no Brasil. Todas as vidas são sagradas e o mal não pode ser banalizado. Minha solidariedade às famílias brasileiras”, disse.

Manifestantes fazem ato contra Bolsonaro e a favor da vacina em São Luís — Foto: César Hipólito/TV Mirante

Neste sábado, manifestantes se reuniram na Praça Deodoro, em São Luís, em protesto a favor da vacina contra a Covid-19 e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Com faixas e cartazes, os manifestantes pediam por mais mais vacinas contra a Covid-19 e o impeachment do presidente e do vice, Hamilton Mourão, além de repudiar o cenário político do país. Do G1 MA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens