Fechar
Buscar no Site

Governo do MA abre seletivo para formação de cadastro de reserva de profissionais de saúde

Estão abertas, desde sexta-feira (1º) até segunda-feira (4), as inscrições para o processo seletivo realizado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), seguindo as diretrizes e as estratégias do Governo do Estado para o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). As vagas são para cadastro de reserva e destinadas a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem com experiência comprovada, conforme o edital.

O objetivo do seletivo é a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior e técnico para atendimento direto e indireto a pacientes diagnosticados com a Covid-19, por um período de 3 meses, prorrogável por, no máximo, 2 anos. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.emserh.ma.gov.br, até as 23h59 do dia 4 de maio de 2020.

O resultado final do processo seletivo levará em conta o somatório dos pontos obtidos na avaliação de títulos e/ou experiência profissional do candidato. A convocação para contratação será divulgada no site da Emserh e por outros meios, como e-mail ou telefone informados pelos candidatos. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens