Fechar
Buscar no Site

Governo diz que repetição de hospitais em revista foi “equívoco de edição gráfica”

Sobre a matéria publicada no blog em que aponta algumas falhas na edição da revista produzida e distribuída pelo governo estadual com as obras dos 72 hospitais do Programa Saúde é Vida (reveja aqui), onde a foto do hospital do município de Mirador é a mesma do hospital da cidade de Senador La Roque, a Secretaria de Comunicação Social do Governo do Maranhão, em nota enviada ao blog, faz os seguintes esclarecimentos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Revista Saúde é Vida

A Secretaria de Estado de Saúde informa que, por equívoco de edição gráfica, as fotos dos hospitais que estão sendo construídos pelo Governo do Estado nos municípios de Mirador e Senador La Rocque saíram repetidas na edição da Revista Saúde é Vida, que traz balanço do programa.

A correção foi feita na versão online da publicação assim que constatado o equívoco e o material atualizado está disponibilizado no portal do Governo (www.ma.gov.br) e no site da Secretaria de Saúde (www.saude.ma.gov.br).

Reitera ainda que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) e a Assessoria da SES, sempre que acionadas, prestam as informações solicitadas pelos veículos.

Hospital da cidade de Mirador

Hospital do município de Senador La Rocque

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens