Fechar
Buscar no Site

Governo Bolsonaro embarga obras do Governo Dino na capital

A Secretaria de Patrimônio da União no Maranhão (SPU/MA), controlada pelo ex-pré-candidato a governador Coronel Monteiro, divulgou que houve um embargo na obra extensão da Litorânea.

De acordo com a Secretaria, a obra foi embargada porque a licença para continuidade dos serviços expirou. Tanto a extensão da Litorânea quanto as obras do BRT podem sofrer atrasos por conta deste embargo da SPU. Vale a pena ressaltar, que todas as obras feitas na costa de São Luís e de todo o Maranhão dependem de autorização do Governo Federal.

Com a obra sendo executada, já existe um grande transtorno para todos que passam pela avenida dos Holandeses na altura do Araçagy. Imagine se a obra ficar parada com embargo, por quanto tempo as pessoas terão que ficar naquela situação.

A SPU também embargou a construção de um estacionamento público ao lado do Terminal da Praia Grande, na Avenida Beira-Mar no Centro de São Luís. De acordo com a Secretaria, o problema se deu porque o pedido de autorização da terra da União dizia que o estacionamento seria público e o estacionamento se tornou privativo e foram colocadas catracas para cobrar os valores dos carros, o que não teria sido informado a SPU, com isso a Secretaria decidiu embargar a obra até que a situação seja regularizada. Com informações do blog do Clodoaldo Corrêa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Governo Bolsonaro embarga obras do Governo Dino na capital”

  1. Aston Beckman disse:

    Esse covarde sem vergonha está titubeando, diante da sua ida ou não a Davos – Suíça. Como ele meteu a sua língua imunda, apoiando o atentado contra o general Soleinami, agora Bolso Anal teme ser pulverizado pelo terrorismo islâmico.

  2. josé disse:

    UM ABUSO TOTAL —embargar obra pública que teve os licenciamentos —obra iniciada —custo muito alto —-para com desculpa que a licença venceu—EMBARGAR uma obra custeada com dinheiro público- SOMENTE NO BRASIL MESMO PARA ISSO ACONTECER—–ABUSO DOS ABUSOS—–UMA VERGONHA TOTAL— Isso quando inicia obras necessárias para o desenvolvimento ……..E TUDO FICA POR ISSO MESMO— TODOS OS ABUSOS ACONTECEM E NADA SE FAZ …………todos assistindo com cara de tacho……..

  3. Romario disse:

    Obras que duram uma eternidade, expiram licenças, tudo propositalmente, apenas com o objetivo de superfaturarem, desviarem dinheiro da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens