Fechar
Buscar no Site

Governista com apadrinhado na Codevasf, Rocha propõe CPI do Bolsolão, que Bolsonaro diz ser ‘invenção’

Senador Roberto Rocha, do PSDB do Maranhão, defende que é preciso apurar esquema que envolve as emendas de relator do orçamento

Há pouco, como registramosJair Bolsonaro disse a apoiadores que o Bolsolão é “invenção” e chamou jornalistas de “canalhas”.

O senador Roberto Rocha (PSDB), governista e pré-candidato ao governo do Maranhão com o apoio do presidente, no entanto, acha que o esquema precisa ser investigado.

“O intuito é apurar eventuais irregularidades na execução de recursos destinados ao Min. do Des. Regional e órgãos vinculados, durante o ano de 2020, sob a rubrica “emenda do relator” (RP9)”, diz Rocha.

Rocha sugeriu a criação de uma CPI no Senado para apurar “indícios de irregularidades consignados à conta do Ministério do Desenvolvimento Regional e órgãos vinculados, executados durante o ano de 2020 sob a rubrica ‘emenda do relator’ (RP9), seja por meio de transferências voluntárias ou por execução direta da administração central e suas unidades orçamentárias vinculadas”, segundo requerimento ao qual este site teve acesso.

Leia aqui a íntegra do documento. (O Antagonista)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Governista com apadrinhado na Codevasf, Rocha propõe CPI do Bolsolão, que Bolsonaro diz ser ‘invenção’”

  1. Carlos lOBATO disse:

    ATE QUE EMFIM ROBERTO ROCHA ABRIU O OLHO, OU SABE QUE CANDIDATO DE BOLSONARO NO MARANHÃO NÃO TEM A MENOR CHANCE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens