Fechar
Buscar no Site

Governista com apadrinhado na Codevasf, Rocha propõe CPI do Bolsolão, que Bolsonaro diz ser ‘invenção’

Senador Roberto Rocha, do PSDB do Maranhão, defende que é preciso apurar esquema que envolve as emendas de relator do orçamento

Há pouco, como registramosJair Bolsonaro disse a apoiadores que o Bolsolão é “invenção” e chamou jornalistas de “canalhas”.

O senador Roberto Rocha (PSDB), governista e pré-candidato ao governo do Maranhão com o apoio do presidente, no entanto, acha que o esquema precisa ser investigado.

“O intuito é apurar eventuais irregularidades na execução de recursos destinados ao Min. do Des. Regional e órgãos vinculados, durante o ano de 2020, sob a rubrica “emenda do relator” (RP9)”, diz Rocha.

Rocha sugeriu a criação de uma CPI no Senado para apurar “indícios de irregularidades consignados à conta do Ministério do Desenvolvimento Regional e órgãos vinculados, executados durante o ano de 2020 sob a rubrica ‘emenda do relator’ (RP9), seja por meio de transferências voluntárias ou por execução direta da administração central e suas unidades orçamentárias vinculadas”, segundo requerimento ao qual este site teve acesso.

Leia aqui a íntegra do documento. (O Antagonista)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens