Fechar
Buscar no Site

Governador Flávio Dino declara apoio a Dóris Rios

O governador Flavio Dino declarou apoio à candidatura de Dóris Rios, que concorre ao cargo de prefeita de Vitória do Mearim. O apoio de Flávio, que recebeu os agradecimentos do deputado estadual Ricardo Rios (PDT), foi gravado em vídeo, onde o governador diz querer deixar a todas as famílias de Vitória seu testemunho e um pedido respeitoso e fraterno: para que juntos possam eleger Dóris prefeita.

“Vocês conhecem Dóris. Eu também conheço e posso registrar que ela, chegando à prefeitura, será uma pessoa que irá trabalhar em união com os princípios que regem nosso governo”, disse Flávio Dino, reafirmando a parceria.

O governador afirmou ter certeza que Dóris tem todas as condições para comandar os destinos de Vitória nos próximos anos. “Tenho certeza que ela está preparada para fazer um grande mandato, contando com nosso apoio e nossa solidariedade”, disse.

Lembrou ainda do apoio do deputado estadual Ricardo Rios na Assembleia Legislativa, testemunhando que esse trabalho tem sido fundamental, sempre reivindicando direitos, benefícios e destinando emendas parlamentares para Vitória.

Segundo Ricardo Rios, o apoio de Flávio Dino à candidatura de Dóris Rios foi recebido com muito entusiasmo, não apenas por demonstrar que Dóris goza de respeito e credibilidade nas várias instâncias, mas também por ser garantia de que uma vez na prefeitura, ela terá todas as condições de fazer um grande governo. “Com o governo estadual e municipal juntos, a cidade, o povo, todos sairão ganhando”, festejou o deputado.

Fruto dos esforços de Ricardo na Assembleia e da atenção que o governo do Maranhão dedica a Vitória, o governador apontou diversos benefícios recebidos pelo município. “Vocês sabem do carinho e do respeito que tenho por esta cidade, traduzido em obras, ações e benefícios em várias áreas”, disse o governador, enumerando: “Fizemos melhoria da infraestrutura da cidade, pavimentação de ruas, investimos na educação melhorando a infraestrutura das escolas, além de ações de incentivo à produção familiar”.

Para Ricardo, com Dóris na prefeitura muito mais será feito. “Será um governo como nunca se viu em Vitória. Pelo apoio que temos do governo, na Assembleia, em Brasília. E também porque, como apontou o governador, Dóris tem um compromisso de vida com essa cidade. E compromisso que ela assume, ela cumpre”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens