Fechar
Buscar no Site

Governador Flávio Dino anuncia rodízio de carros e retomada dos serviços essenciais dia 21

O governador Flávio Dino anunciou, em coletiva nesta sexta-feira (8), que irá implementar o sistema de rodízio de carros em São Luís. Ele afirmou ainda que não irá prorrogar o lockdown.

A partir de segunda-feira (11), carros com placas de final ímpar poderão rodar na segunda e quarta-feira (13).

Já na terça-feira (12) e quinta-feira (14) poderão rodar carros com placas de final par. De acordo com o governador, haverá a aplicação do Código de Trânsito com a retenção e multa do veículo, podendo ser aplicada também a legislação sanitária.

Táxis e motoristas de aplicativo e profissionais de saúde e alguns serviços essenciais estão fora do rodízio. “Objetivo é facilitar a maior eficácia das barreiras de fiscalização e diminuir o congestionamento formado nelas”, disse Dino.

O governador antecipou o feriado de adesão do Maranhão à independência (28 de julho) para a próxima sexta-feira (15) e revelou ainda a retomada progressiva de atividades essenciais e serviços como o comércio no dia 21 de maio, com protocolos e normas sanitárias, cumprindo as diretrizes médicas, técnicas e sanitárias e obrigatoriedade do uso de máscaras.

As aulas estão suspensas até o dia 1º de junho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Governador Flávio Dino anuncia rodízio de carros e retomada dos serviços essenciais dia 21”

  1. MARIO DA SILVA FRIAS FILHO disse:

    DESNECESSÁRIO ESTE RODÍZIO. DE QUEM FOI ESTA IDÉIA GENIAL?__. CERTAMENTE MAIS UMA MANEIRA DE FAZER DINHEIRO EM ÉPOCA DE CRISE, ABSURDO!A CRISE É REAL, SIM! NÃO CONFIO NESTE GOVERNO “COMUNISTA” COM SEUS EXAGEROS, ABUSOS PARANOICOS PROVOCANDO, ALIMENTANDO O CAOS POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO E MELHOR PLANEJAMENTO FOCANDO,VISANDO DE CERTA FORMA NOS BASTIDORES O FATOR POLÍTICO…SÃO APROVEITADORES, RAPOSAS COM PELE DE CORDEIROS TENTANDO SE SAFAR A CUSTA DA MISÉRIA DOS OUTROS (…)[email protected]#*

  2. joniel disse:

    Bom dia,Mario Filho.Primeiramente,respeite as normas ortográficas e pontue seu, desconexo, texto.Segundo ,analise, de forma imparcial,as medidas adotadas pelo governo do Estado do Maranhão.Elas estão em consonância com as orientações das maiores autoridades sanitárias do mundo.Não acredito que você disponha de credenciais ,suficientes,para desautoriza_las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens