Fechar
Buscar no Site

Governador em exercício, Arnaldo Melo faz ato para promover candidatura da filha

O governador em exercício, Arnaldo Melo (PMDB), esteve ontem (01) na cidade de Colinas e usou do cargo para alavancar a pré-candidatura da filha, Dra. Nina Couto Melo, à prefeitura do município. Logo que chegou a Colinas, Arnaldo Melo promoveu uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Em seguida, com um palanque e uma grande estrutura montado na Beira Rio, o governador interino, ao lado da filha, fez, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado, uma grande festa para a entrega de quatro tratores e carros de mão a trabalhadores rurais de Colinas. Algo que poderia ser feito em uma solenidade simples.

Em discursos inflamados, alguns vereadores e lideranças políticas de Colinas agradeceram Arnaldo Melo pelos benefícios e aproveitaram para exaltar o nome da sua filha, Dra. Nina Melo, dado os “relevantes serviços prestados a população colinense” por ela através da clínica de cardiologia da qual é proprietária.

Como se fosse num comício eleitoral, onde houve muita distribuição de bebidas e bandas de música para animar os presentes, os parlamentares e lideranças de Colinas levantaram a bola da herdeira de Melo – tudo pré-acordado com o governador em exercício – e de forma transversa a lançaram como opção para a prefeitura de Colinas em 2012. Ou seja, propaganda eleitoral extemporânea. Tudo sem a menor cerimônia. Caso da Justiça apurar se não houve campanha fora de época.

Imagens: blog do Badeco

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens