Fechar
Buscar no Site

Glalbert, Gil Cutrim e Weverton anunciam benefícios para o município de Anajatuba

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) e seu irmão, o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos), participaram, nesta quinta-feira (22), das comemorações de 167 anos do município de Anajatuba.

Juntos, Glalbert e Gil anunciaram benefícios que superam o montante de R$ 2 milhões de reais, que deverão ser investidos na pavimentação de ruas, em ações da Saúde e no fortalecimento da agricultura familiar.

“Nossa história se confunde com a de Anajatuba, pois temos amizades no município há mais de três décadas. Por isso, fizemos questão de estar presentes e trazer benefícios para a população.” Destacou.

Glalbert aproveitou o clima de festa e anunciou mais recursos para o município, este destinado pelo senador Weverton Rocha (PDT).

“O senador Weverton também mandou um presente para a população de Anajatuba. Serão dois quilômetros de asfalto que já foram cadastrados pelo prefeito Helder Aragão e que ajudarão na infraestrutura da cidade”, disse Glalbert.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens