Fechar
Buscar no Site

Glalbert e Weverton participam do aniversário de Olinda Nova do Maranhão

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Glalbert Cutrim (PDT) e o senador Weverton Rocha (PDT), participaram do aniversário de 26 anos de emancipação política do município de Olinda Nova do Maranhão, na região da baixada maranhense.

Ao lado da prefeita Conceição Cutrim (PDT), e do presidente da Famem, Erlanio Xavier, Glalbert e Weverton participaram da programação festiva e de importantes inaugurações.

No povoado Queluz, zona rural do município, a população comemorou a inauguração da Escola Digna E.U. Rubem de Almeida, obra esperada há anos pela população.

“Já são seis obras que Olinda Nova ganha através da parceria com o governo Flávio Dino, através da secretaria de Educação e a prefeita Conceição. Tenho certeza que com essa parceria e com emendas encaminhadas por mim e pelo deputado federal Gil Cutrim, conseguiremos elevar Olinda Nova a um patamar de maior desenvolvimento e grandes índices,” destacou o deputado.

Conceição fez questão de agradecer a parceria feita com o Governo do Estado e que tem rendido bons frutos ao município.

“Esse é um dos maiores presentes que poderíamos dar para Olinda Nova do Maranhão, a Escola do Povoado Queluz. Estamos agradecidos ao governador Flávio Dino por todas as ações que tem promovido em nosso município. Logo estaremos juntos novamente, para entregas de mais obras a nossa população,” destacou a prefeita.

O senador Weverton também destacou a importância do programa Escola Digna e do trabalho do governo do Estado.

“Parabéns ao governador Flávio Dino por esse excelente programa que tem feito uma verdadeira revolução, que é o Escola Digna. Tudo o que está sendo plantado hoje, tenho certeza de que um dia nós iremos olhar para trás e colher o futuro dessa geração que irá cuidar do nosso Estado”, disse o senador.

Na sede, a comitiva liderada pela prefeita Conceição, entregou para a população, o novo Largo da Matriz.

O evento reuniu importantes autoridades, entre elas, o secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão; prefeito Carrinho, do município de Viana e o prefeito Dr. Marcone, do município de Cajapió.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens