Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim viabiliza construção de Praça em Olinda Nova do Maranhão

A Prefeita do município de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim (PDT), assinou na sexta-feira (14), na Secid – Secretaria das Cidades, convênio para construção da Praça no povoado Gameleira, zona rural do município.

A obra será executada pelo Governo do Estado, com recursos, fruto de emenda parlamentar do deputado Glalbert Cutrim (PDT).

Estiveram presentes no ato de assinatura do convênio, representantes da Secid, do deputado Glalbert Cutrim, em agenda fora da capital; o secretário municipal Rhaylson Martins e a prefeita Conceição Cutrim, que agradeceu o empenho do deputado.

“Pessoal, conforme prometido, acabamos de assinar o convênio para construção da Praça no Povoado Gameleira. Quero agradecer o nosso deputado Glalbert Cutrim pela emenda que garantirá a construção dessa linda praça. Agradeço também ao governador Flávio Dino pela parceria que tem resultado em mais benefícios para nosso município. Mais um sonho realizado!”, destacou a gestora municipal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens