Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim solicita reforma da quadra poliesportiva em Dom Pedro

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), protocolou indicação solicitado ao Governo do Estado, que tome providências urgentes para que sejam realizadas obras de reforma da quadra poliesportiva da escola C.E. Ana Isabel Tavares, localizada no município de Dom Pedro.

O requerimento foi aprovado durante a sessão desta segunda-feira, 25, e deve ser encaminhado ao Secretário de Educação, Felipe Camarão.

Glalbert atendeu ao pedido do vereador Júnior do Bá (PDT), parlamentar atuante do município de Dom Pedro e companheiro de partido do deputado.

“A reforma da quadra poliesportiva beneficiará os alunos que utilizam as instalações para a prática de esportes, campeonatos e demais eventos da escola e do município, pois, visa oferecer espaços que propiciem a prática de suas atividades, e é necessário que se ofereçam boas condições para a promoção e a disseminação dos projetos de formação esportiva para jovens e adolescentes da cidade. Destaca-se ainda a seriedade com que o atual Governo trata de questões concernentes a educação pública e a boa vontade em melhorar o Maranhão.” justificou o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens