Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim reúne-se com moradores da Vila Itamar

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), acompanhado de Júlio França (PDT), secretário adjunto de desenvolvimento regional, esteve, na noite desta  terça-feira (06), na Vila Itamar, onde participou de reunião com um grupo de moradores. O encontro teve como objetivo encontrar soluções para diversos problemas enfrentados pela comunidade ao longo dos últimos anos.

Francisco Ramos, o Chicão, morador do bairro há trinta anos, falou da importância da participação do deputado no encontro. “A visita do deputado Glalbert Cutrim a nossa comunidade, fortalece a esperança de que podemos mudar muita coisa em nosso bairro”, destacou Chicão.

O deputado parabenizou os moradores pela vontade em transformar a realidade do bairro.

“O primeiro passo para melhorar a qualidade de vida de onde moramos já foi dado por vocês, que é a vontade de se unir em buscar de avanços para o bairro. Podem ter certeza que daqui por diante, estarei junto nesse desafio, que tenho certeza, em pouco tempo, conseguiremos grandes conquistas”, avaliou Glalbert Cutrim.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens