Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim, presidente em exercício, conduz trabalhos da Assembleia

Em razão da posse do deputado Othelino Neto (PCdoB) no cargo de governador do Maranhão em exercício, o deputado Glalbert Cutrim (PDT) assumiu, nesta quinta-feira (16), a Presidência interina da Assembleia Legislativa, pelo fato de ser o primeiro vice-presidente da Casa.

Ao presidir a sessão na manhã de hoje, a última da semana, Glalbert Cutrim parabenizou o deputado Othelino Neto pelo exercício interino do governo do Estado. Ambos ficam nas respectivos cargos até o final desta sexta-feira.

“Em cumprimento ao que estabelece o regimento interno, estaremos até amanhã, como presidente em exercício da Assembleia Legislativa. Assim como tem sido, manteremos a harmonia e o ritmo de trabalho, voltado sempre para garantir o bom trabalho desta casa. Aproveito a oportunidade e parabenizo o companheiro Othelino Neto que assumiu hoje, interinamente o Governo do Estado”, destacou Glalbert Cutrim.

Natural de São Luís (MA), o deputado Glalbert Cutrim é formado em Direito e também atua no ramo empresarial. Conquistou 42.773 votos nas eleições de 7 de outubro de 2018. Este é o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.

Nas últimas eleições, Glalbert Cutrim reforçou sua posição como um dos principais líderes do Partido Democrático Trabalhista no Maranhão. Além de eleger Weverton Rocha senador da República, o PDT conquistou a maior bancada na Assembleia Legislativa, formada por 7 deputados.

Além de Glalbert Cutrim, o partido elegeu Cleide Coutinho, Márcio Honaiser, Rafael Leitoa, Yglésio Moisés, Fábio Macedo e Ricardo Rios.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens