Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim participa de reunião para discutir ações de enfrentamento à pandemia

O vice-presidente da Assembleia, deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou nesta quarta-feira (25), em Brasília, de reunião com o senador Weverton Rocha (PDT) e parlamentares do Maranhão, para discutir ações de enfrentamento à pandemia da Covid19 nas 217 cidades do Estado.

Entre a pauta principal, o senador Weverton mostrou-se preocupado em garantir que através de ações conjuntas, consigam levar mais atendimento médico a todos os municípios maranhenses, além de alternativa que viabilize a vacinação em massa.  “Juntos podemos trabalhar e colocar as forças dos nossos mandatos e dos nossos partidos para ajudar o Estado e os municípios”, disse Weverton.

O deputado Glalbert destacou a triste marca de 300 mil vítimas da Covid19 registrada nesta quarta-feira, e também falou da importância da união em torno de ações contra a pandemia. “Estamos colocando nossos mandatos a disposição da sociedade maranhense para juntos, somarmos forças no enfrentamento a pandemia”, disse.

Também participaram da reunião a senadora Eliziane Gama (Cidadania); os deputados federais Pedro Lucas Fernandes (PSL); Gil Cutrim (Republicanos); Cleber Verde (Republicanos); Juscelino Filho (DEM); o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB); o presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT); o presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT); o presidente do PSB, ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa; o ex-juiz Carlos Madeira (Solidariedade) e o deputado estadual licenciado, secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT).

Reunião com o Ministro da Cidadania
O parlamentar também participou, ao lado do deputado federal Gil Cutrim e do secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, de reunião com o Ministro da Cidadania João Roma Neto. Na ocasião, foram tratadas pautas que ajudarão no desenvolvimento do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens