Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim participa de inauguração em Cantanhende e viabiliza Restaurante Popular para Matões do Norte e Pirapemas

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) participou, ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), e do prefeito Zé Martinho (PDT), da inauguração do Colégio Militar 2 de Julho, Unidade XXIV, U.E. Risa Belfort Pires Alves.

Glalbert aproveitou a solenidade de entrega do Colégio Militar  que tem a gestão do Corpo de Bombeiros  para pedir ao governador, que dê uma atenção especial para a MA-332, uma das demandas mais requisitadas pelos moradores dos três municípios da região, e recebeu sinal positivo do governador.

Além da rodovia estadual, Glalbert não perdeu tempo, e pediu, ainda durante o ato, a instalação do Restaurante Popular para os municípios de Pirapemas, que estava representado na solenidade, pelo prefeito Fernando Cutrim, e Matões do Norte, e mais uma vez,  Brandão confirmou que atenderá o pedido do parlamentar.

Em suas redes sociais, Glalbert destacou as conquistas, e resumiu, “Seguimos unidos e trabalhando pelos maranhenses.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens