Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim participa de convenções em Matinha e São José de Ribamar

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), participou neste sábado (05), de duas importantes convenções partidárias.

Pela manhã, ao lado do seu irmão, o deputado federal Gil Cutrim, Glalbert esteve no município de Matinha, região da baixada maranhense e onde sua família mantém fortes ligações, para participar da homologação da candidatura de Dr. Emano, que concorrerá ao cargo ao lado da candidata a vice-prefeita, Eliane de Beto Pixuta.

O evento foi marcado pela união de tradicionais grupos e contou com as presenças dos ex-prefeitos Beto Pixuta e Aristoteles, além de vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos aos cargos de vereadores e centenas de correligionários.

“Aqui está a união dos grupos políticos que mais trabalharam por Matinha, e tenho certeza absoluta que com fé em Deus e a força do povo, mostrará a partir de 2021, que ainda temos muito a fazer.” Destacou o deputado Glalbert Cutrim.

Já em São José de Ribamar, município da região metropolitana onde o seu irmão foi prefeito, Glalbert esteve na convenção do ex-prefeito e médico Dr. Julinho (PL), que também confirmou sua candidatura em convenções partidárias do PL, PSL, Patriota e Avante.

Uma grande festa foi organizada para homologar a chapa encabeçada por Dr. Julinho e que tem como vice-prefeito o empresário Júnior Lago (Avante).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens