Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim e Armando Costa dialogam com moradores da Vila Passos e Formosa

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) e o pré-candidato a vereador Armando Costa (DEM), estiveram na noite desta quarta-feira (19), na Vila Passos e na comunidade Formosa, região central de São Luís.

O encontro atendeu ao convite feito pelo líder comunitário Rodrigo Araújo, que promoveu um rodada de conversa com os moradores.

“Estamos próximos de iniciar mais um pleito e esse encontro e aproximação entre a comunidade e o pré-candidato é fundamental. Glalbert é um grande parceiro aqui na Vila Passos e na Formosa, e tenho certeza que junto com o Armando Costa, teremos um grande reforço para conquistar melhorias para essa região.” Destacou Rodrigo.

Armando Costa ouviu atentamente cada sugestão e reclamação feita pelos moradores. “Esse diálogo com os moradores é imprescindível para traçar um raio-x com os verdadeiros problemas de cada bairro e apresentar soluções reais.” Disse o pré-candidato a vereador.

Bem recebido pelos moradores, o vice-presidente da Assembleia agradeceu a recepção dos amigos.

“É sempre uma grande satisfação estar entre amigos, ouvindo e contribuindo para a São Luís que queremos. Hoje, tenho um motivo especial para participar dessa reunião, já que ao meu lado está o pré-candidato a vereador, Armando Costa. Tenho certeza que daqui nascerá grandes parcerias para melhorar ainda mais a vida da comunidade.” Concluiu Glalbert Cutrim.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens