Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim deve ser o deputado estadual mais bem votado de Santo Antônio dos Lopes

O prefeito Bigu de Oliveira (PSDB) mostrou sua força e popularidade durante o comício do Governador Flávio Dino (PCdoB), nesta sexta-feira (31) em Santo Antônio dos Lopes. Durante o ato, Bigu apresentou para a multidão que compareceu ao comício, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) e o deputado federal Juscelino Filho (DEM) como seus candidatos.

“Meu candidato a deputado estadual é Glalbert Cutrim porque acompanho a forma como ele conduz a carreira política dele, com trabalho e seriedade e me identifico, é jovem como eu, e tenho certeza que irá me ajudar a dar o melhor para Santo Antônio dos Lopes.” Anunciou o prefeito.

O governador Flávio Dino destacou a forma como Glalbert vem trabalhando na Assembleia Legislativa. “Como governador do Estado e como próximo governador se Deus quiser, eu quero ter a honra de trabalhar na Assembleia com esse grande deputado chamado Glalbert Cutrim que muito me ajudou.” Disse o governador.

Glalbert agradeceu o carinho recebido pela multidão e assumiu o compromisso de junto com o governador e com o prefeito Bigu de Oliveira, fazer o que nenhum deputado fez pelo município. “Vamos dar as mãos e concentrar nosso mandato em favor do trabalhador de Santo Antonio dos Lopes, mostrando que com a seriedade do prefeito Bigu, junto com nossa força, iremos garantir muito mais para o município”, destacou Glalbert.

O ato contou ainda com a presença de outros candidatos da chapa do Governador Flávio Dino e com a participação do candidato ao senado Weverton.

Café da manhã com a vice-prefeita

Antes do ato político, Glalbert esteve na residência da vice-prefeita Priscyla Freitas, onde participou de um café da manha junto com os vereadores Henrique Paiva, Júnior Abreu e amigos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens