Fechar
Buscar no Site

Glalbert Cutrim conquista uma série de benefícios para Coelho Neto

O prefeito do município de Coelho Neto, Bruno SIlva (PP), esteve esta semana em São Luís, e ao lado do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), cumpriu intensa agenda que resultou em benefícios para a população do município.

Na terça-feira (13), Glalbert e Bruno estiveram com o governador Flávio Dino (PSB) no Palácio dos Leões para cerimônia da entrega de motores para embarcações. O programa beneficiará pescadores que usam canoas artesanais.

Durante o ato, estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Rafael Cruz; o presidente do Sindicato dos Pescadores, Bernardo Marques; e o ex-prefeito Antônio Cruz.

Em seguida, estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado, onde levaram demandas da segurança para o secretário Jefferson Portela, que garantiu atenção especial para melhorar os índices de violência no município de Coelho Neto.

Ja nesta quinta-feira (15), Glalbert e Bruno voltaram ao Palácio dos Leões para o recebimento de 1.886 cestas básicas do programa Comida na Mesa, iniciativa do Governo do Estado que visa garantir segurança alimentar para famílias de baixa renda.

Parceria com resultado

Desde o início do mandato, Bruno Silva tem recebido o apoio do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Glalbert Cutrim, que já esteve na cidade por algumas vezes e tem rendido bons resultados para a população de Coelho Neto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens