Fechar
Buscar no Site

Gil Cutrim retira candidatura e apoiará Juscelino Filho para coordenação da bancada federal do MA

O deputado Gil Cutrim (PDT) decidiu, em prol do consenso, abrir mão da sua candidatura a coordenador da bancada federal do Maranhão e irá apoiar o nome do colega Juscelino Filho (DEM).

“Faço isso em nome da unidade do grupo e para fortalecer nosso projeto de construir um Maranhão mais justo para todos. A disputa é natural da política, assim como o diálogo. Inicialmente, coloquei o meu nome movido pela vontade de contribuir com o trabalho da bancada”, disse Gil Cutrim.

E acrescentou: “Acredito que o resultado que construímos juntos é o melhor para este momento. Então, o que começou como uma disputa saudável entre companheiros terminará como uma parceria sólida pelo Maranhão”.

Segundo o senador Weverton Rocha, o grupo que venceu as eleições de 2018 no Maranhão segue fortalecido e unido. A demonstração disso é o consenso alcançado para a coordenação da bancada federal em Brasília.

“Muito madura e digna de aplausos a decisão do Gil Cutrim que, além de mostrar capacidade de compreender o valor da união e das decisões consensuadas, foi sábio ao ver que às vezes um passo atrás garante dois à frente. Fez certo ao pensar no melhor para o Maranhão”, afirmou Weverton.

Para Márcio Jerry, foi um elevado gesto político de Cutrim de garantir a unidade na escolha do novo coordenador da bancada do Maranhão ao retirar sua candidatura para apoiar o deputado Juscelino Filho.

Com isso, Juscelino Filho deve ser eleito o novo coordenador da bancada do Maranhão. Ele agradeceu o gesto de Gil Cutrim.

“Muito grato e envaidecido pelo seu apoio ao meu nome, quero, de coração, dizer que a elegância que você demonstrou muito me entusiasma e me compromete a seguirmos lutando juntos na defesa das pautas comuns da nossa bancada em prol do melhor para o nosso estado”, assinalou Juscelino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens