Fechar
Buscar no Site

Gil Cutrim recebe apoio de todas as regiões de Ribamar

Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto no município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), vem promovendo, desde o início do período eleitoral, uma verdadeira maratona de atos de campanha, nos quais recebe, diariamente, o apoio incondicional dos eleitores das mais diferentes regiões da cidade.

Na semana passada, só para citar um exemplo, Gil Cutrim esteve em bairros da região das Vilas; da zona rural; da sede do município e nas localidades da chamada região limítrofe. Em todos eles, o prefeito e candidato a reeleição conseguiu arrastar centenas de eleitores, uma prova concreta da sua força popular e política.

“Administro ouvindo o povo e junto com o povo. Minha campanha, portanto, não poderia ser diferente. Gosto de ouvir diretamente do eleitor a sua reivindicação. E gosto de mostrar diretamente a ele as minhas propostas para os próximos quatro anos”, afirmou Cutrim, cuja campanha tem o slogan “Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15” e já ganhou a preferência do eleitorado ribamarense.

Além do corpo-a-corpo diário, a campanha de Gil Cutrim tem forte volume na Internet. O prefeito e candidato a reeleição tem site próprio de campanha (www.gilcutrim15.com.br) – onde o eleitor pode acompanhar suas realizações, propostas, notícias, agenda, dentre outras ações — e está presente no facebook, twitter e youtube, todos com o endereço /votogil15.

Tais iniciativas tem chamado a atenção do eleitorado, que participa ativamente da campanha do peemedebista, seja nas atividades diárias de rua, seja através da Internet.

“O prefeito Gil, além de ser um gestor compromissado e que trata a coisa pública com extrema transparência, está antenado com as novas tecnologias. Até neste quesito o Gil se destaca dos outros”, avaliou a estudante Thaís Silva, moradora da sede do município.

Gil Cutrim comanda a coligação Força Popular Ribamarense, que reúne 20 partidos, alguns deles do chamado campo de esquerda, e que já se configurou como o maior grupo político destas eleições em todo o Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens