Fechar
Buscar no Site

DataM: Gestão de Roseana Sarney é desaprovada pela maioria da população SL

Pesquisa realizada pelo instituto DataM, entre os dias 31/08, 01 e 02 de setembro, em São Luís, contratada pela empresa Assessoria Avançada (blog do Luis Cardoso) mostra que a gestão da governadora Roseana Sarney é desaprovada pela maioria da população ludovicense.

Segundo o DataM, 47,9% desaprovam o governo Roseana Sarney, enquanto que 43,0% aprovam a sua administração e 9,1% não souberam ou não responderam.

Nem as últimas obras anunciadas pela governadora foram suficientes para refletirem na melhoria da sua imagem junto à população. O problema da falta d’água nos bairros, a poluição das praias e a falta de segurança na nossa cidade são fatores que implicam no grande desgaste de Roseana.

A pesquisa foi registrada no dia 29 de agosto, sob o protocolo nº MA 00148/2012. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. 800 eleitores foram ouvidos.

Veja os gráficos:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens