Fechar
Buscar no Site

General Mourão ganha espaço

Do site do Elias Lacerda – Tirando Paulo Guedes e Sérgio Moro, ministros considerados sustentáculos da gestão do novo presidente, a outra boa novidade na distribuição do poder em Brasília parece vim de onde se menos esperava: o general e vice-presidente Hamilton Mourão. O gaúcho é militar preparado, culto, poliglota e por incrível que pareça, mais habilidoso politicamente que o próprio Bolsonaro. Exercendo a função sem raiva,  com elegância e respeito, como requer o mandato de um estadista, Mourão tem sido atencioso até mesmo com os mais fortes adversários do governo. Foi assim quando recebeu o governador do Maranhão, Flávio Dino dias atrás e o mesmo com o governador do Piauí, Wellington Dias.

Com esse comportamento já tem gente apostando que se Bolsonaro tropeçar e cair do poder, Mourão é substituto preparado para tocar o país adiante com segurança.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens