Fechar
Buscar no Site

Gardênia nega aliança de Castelo com os Sarneys e defende-se de denúncias

A deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) negou, nesta terça-feira (23), durante discurso proferido na tribuna da Assembleia, que seu pai, o candidato à reeleição prefeito João Castelo tenha feito aliança com o grupo Sarney na eleição do segundo turno em São Luís.

“Sobre a relação entre Castelo e Sarney, há um grande equívoco, pois o prefeito Castelo está afastado há muito tempo do presidente Sarney”, rechaçou Gardênia.

A negativa se deu em face de uma insinuação feita pelo deputado estadual Bira do Pindaré (PT). O petista disse que a suposta aliança, entre Sarney e Castelo, “está escancarada e, inclusive, o senador Sarney já garantiu à Presidenta Dilma que o prefeito de São Luís, uma vez eleito, vai transferir sua filiação para o PMDB”.

Informação que foi negada prontamente pela deputada.

Na ocasião, Gardênia Castelo denunciou, ainda, a distribuição na madrugada de milhares de panfletos que afirmam que ela pode ser presa a qualquer momento.

A parlamentar tucana disse que, ao contrário de muitos, nunca teve prisão decretada. “Minha vida é um livro de páginas abertas, eu assumo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens