Fechar
Buscar no Site

“Gabinete Na Rua”: Uma ação da Vereadora Silvana Noely

O “Gabinete Na Rua” foi lançado nas redes sociais, nesta última terça-feira. A ação é uma das formas que a vereadora de São Luís, Silvana Noely achou para se aproximar, mesmo em tempos de pandemia, da população da ilha.

“O Gabinete Na Rua é a extensão do nosso trabalho. Sabemos de toda a problemática que estamos passando, então, eu vou até a população. Espero que assim consigamos avançar e entender mais quais as reais necessidades. Estou vereadora de São Luís, o meu trabalho deve ser para o povo. Fazendo assim, que todos participem da política de alguma forma”, enfatiza Silva.

A vereadora garante que o Gabinete estará em vários pontos da cidade no intuito de ouvir as demandas e reivindicar junto ao Poder Executivo.

Silvana Noely luta há mais de 16 anos nas comunidades. “Estou dedicada a garantir todos os direitos e buscar melhorias, fazendo que todos tenham uma vida digna e garantia de direitos”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens