Fechar
Buscar no Site

Funcionários da FAMEM realizam campanha SOS Municípios

Funcionários da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) resolveram se mobilizar e estão realizando a campanha SOS Municípios.

A iniciativa visa recolher donativos (alimentos não perecíveis, roupas, calçados, agasalhos, dentre outros) que serão destinados às centenas de famílias moradoras das cidades do interior que foram atingidas pelas enchentes.

Atualmente, oito municípios já decretaram estado de emergência, sendo que pelo menos outros 12 também enfrentam sérias dificuldades devido as fortes chuvas que continuam caindo.

Os donativos podem ser entregues na sede da própria entidade, localizada na Avenida dos Holandeses, nº06, Quadra 08, em São Luís (próximo ao Empório Fribal); e que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Pessoas interessadas em ajudar também podem ligar para os números 2109 5400/12/14 que uma equipe de funcionários se deslocará para receber as doações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens