Fechar
Buscar no Site

Franklin Douglas participa do Ora São Luís e lança carta aos cristãos

O professor Franklin Douglas, pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Luís, participou do “Ora, São Luís”, que encerrou a semana de retiros na cidade, realizado na praça Maria Aragão.

Juntamente com os professores Gentil Cutrim e Márcio Bayma, Douglas distribuiu a “Carta aos Cristãos”. Nela, eles convidaram os participantes do “Ora, São Luís” para apresentarem suas propostas para a construção de um novo projeto para São Luís. Trata-se da consulta “Vumbora pensar a cidade?”, pela qual Franklin Douglas espera ouvir um amplo contingente da população para construir um conjunto de propostas para cidade.

“Queremos inverter a lógica da campanha política tradicional, na qual o candidato inventa uma proposta mirabolante, faz uma maquete, empacota pelo marketing político tradicional, ganha o voto da população e depois não cumpre a promessa feita”, comentou o professor Franklin Douglas, que é doutor em Políticas Públicas.

Na “Carta aos Cristãos”, distribuída amplamente entre os participantes do “Ora, São Luís”, os professores convidam os cristãos, a partir de um olhar tolerante, de fraternidade e vida, a sugerir o que deve ser feito para São Luís se tornar um bom lugar para se viver.

A consulta do Vumbora pode ser acessada via formulário no site www.vumbora.org

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens