Fechar
Buscar no Site

Francisco Nagib é recebido com festa em Coelho Neto

Os pré-candidatos a deputado estadual Francisco Nagib foi recebido em um grande evento em Coelho Neto, no fim de semana. Durante a festa, o pré-candidato recebeu o apoio oficial de uma das mais importantes lideranças políticas do município, Antônio Pires. Participaram do evento também, outras lideranças políticas do município e apoiadores de Nagib, que estava acompanhado da sua esposa, Agnes Oliveira.

“Sinto-me honrado com o apoio do amigo Antônio Pires, que vem trabalhando muito pelo crescimento de Coelho Neto. Quando eu estava na gestão do Detran, também levei importantes políticas públicas para a cidade, como um Posto Avançado, facilitando o acesso da população aos serviços do órgão, e outras ações pela segurança do trânsito da cidade. É uma alegria voltar e receber o abraço dos coelho-netenses, que sempre me recebem com carinho. Minha gratidão a todos e tenham certeza de que continuarei trabalhando pelo progresso de Coelho Neto”, afirmou Francisco Nagib.

Antônio Pires disse que seu apoio à pré-candidatura de Francisco Nagib é uma forma de ampliar as possibilidades de conquista de mais avanços para Coelho Neto, pois vê nele um gestor comprometido com os interesses da população.

“Entra prefeito e sai prefeito e continua a calamidade pública em nossa cidade, com deficiências em várias áreas, então, precisamos do apoio de quem pode e tem condições de nos ajudar, de fazer nossa cidade crescer. E essa pessoa é Francisco Nagib, que tem ajudado e vai nos ajudar mais ainda, pois tem apoio do governo e sabe como buscar a parceria de mais lideranças que contribuam com nosso município. Ele tem fortes condições de ajudar nosso povo”, disse ele.  E completou: “Estamos aqui trazendo pessoas jovens, como Francisco Nagib e Amanda Gentil, para comporem com a gente este momento de mudanças. Nós estamos aqui com o mesmo sonho e sei que Nagib e Amanda vão fazer tudo para que Coelho Neto se desenvolva mais e seu povo tenha melhores condições de vida”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens