Fechar
Buscar no Site

Francimar Melo diz que meta é unificar base do PT/MA e eleição de Lula

Na última segunda-feira (03), o PT estadual empossou seu novo presidente, Francimar Melo, em uma cerimônia que reuniu aliados, amigos e familiares na sede do diretório em São Luís, no bairro Cohafuma.

Francimar Melo sucede Augusto Lobato, que administrou a legenda local nos últimos anos, após um acordo estabelecido pela Direção Nacional do Partido. Com um discurso que destacou a importância da juventude e dos movimentos sociais, ele enfatizou que estará alinhado com os ideais que o Partido dos Trabalhadores sempre defendeu. Sua proposta é unificar a base do PT e dedicar todos os seus esforços para a eleição do ex-presidente Lula em 2022.

Estiveram presentes na solenidade presidentes dos diretórios maranhenses, vereadores(as), prefeitos, vice-prefeitos, membros do Diretório Estadual e da Executiva, além de lideranças nacionais do PT. Dentre estas, a Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, falou através de uma mensagem de vídeo, felicitando o presidente e expondo suas expectativas.

“Um abraço muito grande no companheiro Francimar, que está assumindo agora. Desejo, Francimar, todo o sucesso na condução que você vai fazer do nosso partido. Os desafios são grandes, mas esse ano é o ano do PT”, reforçou a presidenta.

Francimar Melo concluiu seu discurso de posse chamando a atenção para a postura que deve ser adotada pelo Partido dos Trabalhadores para dar continuidade aos projetos pré-estabelecidos. “Nós temos que ter a consciência de que mesmo elegendo o presidente Lula, o PT tem que manter a sua relação com a base, dialogar com a periferia, com as donas de casa e com a juventude, ao passo em que fortalece os movimentos sociais.”, destacou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens